quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Chama o Meirelles ? - possibilidade de aluguel de FIIs

Olá pessoal,

Indico um vídeo com o Baroni e o André Bacci sobre a possibilidade de aluguel dos FIIs, tal como já ocorre com as ações. Live interessante considerando o alvoroço de muitos investidores com as notícias recentes. Aprendi muito - e ainda aprendo - com os dois. 

É muito cedo para apontar se é uma mudança boa ou ruim para os investidores em FIIs, mas acredito que evitará a ocorrência de valorizações absurdas e desconexas como vimos no FLMA11 nos últimos anos.




Estava aqui pensando: será que chamarão o Meirelles de novo?

Eu não sei se é para rir ou para chorar, mas quem duvida?

Imagine a carinha do Paulo Guedes - com toda sua humildade e sabedoria - quando o Meirelles chegar como presidente do Banco Central ou de um eventual novo Ministério da Fazenda .... ha ha ha ha...

Na desgraça tudo o que você pode fazer é rir dela.




Considerando o nível de indigência mental na sociedade, deixo claro que os memes são brincadeiras, com um pequeno fundo de verdade.

Um abraço e até a próxima.

2 comentários:

  1. Será que a moda de alugar FIIs pega?? Porque o tomador, além de pagar os juros e as taxas, vai ter de arcar com os rendimentos do FII... Na prática, qualquer aluguelzinho já vai sair com uma taxa de mais de 10 por cento ao ano... De toda forma, assim que liberarem, vou colocar os meus para aluguel.

    ResponderExcluir
  2. Difícil dizer meu caro. Também farei o mesmo por aqui. Não sei como ficará em caso de exercício de subscrição, mas para o holder é uma renda a mais.
    Abs.

    ResponderExcluir