quarta-feira, 20 de novembro de 2019

UMA HOMENAGEM A UM AMIGO QUE SE FOI


Em 22 de julho de 2018 foi comunicado o falecimento do blogueiro Viver de Construção.

Eu não o conhecia pessoalmente, mas fiquei abalado com a notícia.

Lia o blog todos os dias e me identificava com o sonho de obter a liberdade financeira.

Ao saber da morte fiquei um bom tempo meditando sobre a vida.

Naquela época eu não tinha um blog. Apenas fiz um comentário com condolências para a esposa.

O tempo passou. Um ano e meio depois. Quase todos se esqueceram.

Assim é a vida. "Uma geração vai, a outra vem, não há nada de novo debaixo do sol".

Termino com as palavras da esposa do Viver de Construção:


"Continuem a saga de vocês, crendo que tudo isso um dia acaba. Então façam como ele: se esforcem, lutem, estudem e não deixem de aproveitar a vida ao máximo, pois apesar da preocupação com a aposentadoria  e rendimentos ele NUNCA deixou de ser feliz e fez tudo o que sempre teve vontade"

Não se esqueça de ser feliz e viver com equilíbrio e satisfação.

Não sabemos o dia de amanhã.

Uma homenagem tardia de um amigo que não se esqueceu de você.

Descanse em paz.


Um comentário: